VOU CONTAR UM POUCO DE MINHA VIDA:
NASCI EM PIRAI DO NORTE-BA MEUS PAIS ERAM MUITO POBRES E O ESTUDO ERA APENAS O PRIMÁRIO.
MINHA MÃE QUERIA QUE OS FILHOS ESTUDASSEM, MAIS ELA NÃO PODIA PORQUE TÍNHAMOS QUE SAIR DE LÁ PRA UMA CIDADE MAIOR.
ELA SOFRIA, COITADA, PORQUE QUERIA QUE OS FILHOS TIVESSEM UMA VIDA MELHOR QUE A DELA, QUE LAVA ROUPAS DE GANHO E TRABALHAVA NA ROÇA PRA SOBREVIVER. NÃO ACHANDO SOLUÇÃO, ELA MANDOU CADA UM DOS FILHOS PRA CASA DE ALGUNS AMIGOS DE SALVADOR PARA TRABALHAR E TER A CHANCE DE ESTUDAR. EU ACHEI PESSOAS BOAS MAIS FOI MUITO DIF[ICIL . EU FUI FICAR COM UMA SENHORA QUE SE CHAMA ANGELINA. ELA HOJE ESTÁ BEM VELHINHA . MAS ME ENSINOU MUITAS COISAS BOAS E HOJE AGRADEÇO A ELA PELA PESSOA QUE SOU.
BOM COMO TODO ADOLESCENTE EU ERA DIFÍCIL DE CONVIVER
ÀS VEZES ACHAVA QUE ERA PORQUE ESTAVA LONGE DA MINHA MÃE, MAS NÃO ERA NÃO, PORQUE ATÉ HOJE SOU DIFÍCIL DE CONVIVER E MEIO CHATINHA.RS
AOS 15 ANOS COMECEI NAMORAR ESCONDIDO COM UM RAPAZINHO QUE SE CHAMAVA HUMBERTO JORGE. ELE É LINDO, INFELIZMENTE NÃO FICAMOS JUNTOS, RS, MAIS ERA LINDO.
EU NEM ESTAVA AÍ PRO TRABALHO, QUERIA MESMO ERA NAMORAR, PASSEAR, COMO SE FOSSE FILHA DA PATROA. ACORDAVA CEDINHO E IA VER O HUMBERTO SAIR DE CARRO PRA TRABALHAR COM O TIO, QUANDO CHEGAVA A HORA DELE VOLTAR DO TRABALHO, EU DEIXAVA TUDO LÁ E IA CORRENDO PRO FORTE DO MONTE SERRAT OLHAR ELE . À NOITE IAMOS ESTUDAR, EU ESPERAVA ELE E IAMOS A PÉ PARA O CAMINHO SER MAIOR. ÍAMOS CONVERSANDO.
AH! COMO EU AMAVA ELE, ELE MUITO LINDO.
EU, AINDA MENINA TÍMIDA, MAS EU QUERIA FICAR PERTO DELE. NA SALA, SÓ SENTAVA PERTO.
EU ERA MUITO FELIZ COM ELE. MAIS INFELIZMENTE MUDAMOS DE SALA NO ÚLTIMO ANO DO GINÁSIO E ELE SE MUDOU. NUNCA MAIS EU O VI. QUE SAUDADE DO MEU GRANDE AMOR! TIVE OUTROS AMORES, MAS O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE.
LUCIENE -27/01/2011.